A política de troca da Toc Toc é bastante simples. Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para fazer a sua solicitação de devolução.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: (i) sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; (ii) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada, junto com a sua respectiva DANF-E
Caso autorizada a devolução, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Toc Toc Kids
Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.
Para trocas devido ao tamanho a solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, você precisará enviar uma mensagem no Whatsapp (71) 99737-0414 ou e-mail para Comercial@toctockids.com
Recebido o e-mail ou mensagem e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via e-mail uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado juntamente com a autorização, nota fiscal ou declaração de conteúdo. Despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Toc Toc Kids
Ao recebermos o produto, um vale compras no valor de sua devolução será postado em sua conta e enviado via e-mail para que você escolha o produto de sua troca.
Lembrando que a primeira troca possui frete grátis, caso haja necessidade de uma nova troca o valor do frete deve ser consultado no cesto de compras.
Como nós trabalhamos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira daquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho, mas pode acontecer!
Vale lembrar que em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Pedimos também que não envie o seu produto sem antes falar conosco através do Whats app ou e-mail, para que não haja atrasos e/ou confusões para efetivação de sua troca.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: costuras em alças, retiradas de acessórios do produto, etc.);
• É necessária a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
Lembrete!
Caso a Toc Toc entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Toc Toc pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Informações Importantes:
Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.
Se você verificou algum defeito no seu produto e sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, você precisará enviar uma mensagem no Whatsapp (71) 99737-0414 ou e-mail para Comercial@toctockids.com, informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito do produto. Caso queria anexar fotos, poderá também.
Recebido o contato, nós lhe enviaremos via e-mail uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Toc Toc
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm