Frete GRÁTIS p/ todo o Brasil a partir de R$349

Frete GRÁTIS p/ todo o Brasil a partir de R$349

Contatos

Telefone: (71) ) 99737-0414

WhatsApp: (71) ) 99737-0414

E-mail: Comercial@toctockids.com

Fale conosco: clique aqui

Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:

Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 hrs e aos sábados das 09:00 às 12:00 hrs.

FAQ - Perguntas frequentes

Como realizar meu pedido?

A escolha dos produtos poderá ser feita nas seções, peça por idade ou loja completa.

Você pode também ir na opção de pesquisa e digitar o que prefere comprar.

Em qualquer caso, basta selecionar o produto, a cor e o tamanho e adicionar ao carrinho e prosseguir para finalização de compra.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos através de Pix, transferência bancária e cartões de crédito nas bandeiras Mastercard, VISA, Elo e Hipercard.

As compras no cartão de crédito podem ser feitas em um ou dois cartões diferentes e parceladas em até 3x sem juros. 

A aprovação da compra pela instituição financeira pode levar até 02 dias úteis.

Como acompanhar meu pedido?

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de Entrega estão disponíveis em Meus pedidos, na aba Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido no e-mail informado no cadastro.

Como cancelar o pedido?

Se o pedido ainda não estiver sido APROVADO, basta logar e cancelar diretamente em Meus Pedidos.

Se você já recebeu e quer cancelar por qualquer motivo. De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 07 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Pedimos que entre em contato com o nosso Whatsapp (71) 99737-0414 para que possamos orientar em todo processo; 

A Toc Toc entrega em todo Brasil?

Via de regra, nossos produtos são entregues em todo o Brasil. Contudo, as transportadoras não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, a transportadora envia a encomenda para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Assim, caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, a transportadora avaliará qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades da transportadora, de modo que o destinatário possa retirá-lo: eles deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por 07 dias, sendo que, após o referido prazo, os objetos não procurados são devolvidos ao remetente.

Posso alterar o endereço de entrega?

> Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar” no canto direto do campo “entrega”.

> Já fechei minha compra no site: Após o fechamento da compra, não é possível alterar o endereço de entrega, contudo, envie um e-mail para o Adm@toctockids.com para que possamos te ajudar.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

Como funciona o processo de aprovação de pedido?

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

Após a aprovação, em quanto tempo o pedido é despachado?

Após a confirmação de pagamento, solicitamos o prazo de até 2 dias úteis para que possamos liberar o pedido para a transportadora ou correios, faremos as devidas conferências para que o produto chegue conforme o pedido, caso o item solicitado não tenha em estoque, faremos o estorno do dinheiro e cancelamento do pedido, em todas as etapas o cliente é avisado por e-mail.

Como funciona o Cupom de desconto / Vale Presente?

O Cupom de desconto funciona como um desconto propriamente dito, onde ao possui-lo, oriundo de uma promoção ou vendedor, basta acrescentá-lo no campo destinado a ele no carrinho de compras. Ele irá debitar do valor do carrinho.

O vale é obtido nas ocasiões de troca e premiações.

Se você tem um vale, para utiliza-lo é preciso preencher o campo destinado a ele na tela de pagamento do pedido

Os cupons não serão acumulativos, podendo usar apenas 1 por pedido.

Escreva aqui uma mensagem:

Categorias:

Vestidinhos

Macaquinhos

Conjuntinhos

Já conhece o nosso

baú de historinhas?

Fale com a gente: